A Blogueira

Quem sou eu?




Me chamo Rytta Nunes, alagoana "arretada" com 50 primaveras, que já fez de tudo um pouco: Estudou Turismo, Marketing Turistico, Psicologia, Gestão Empresarial e Serviço Social ! Já realizou alguns sonhos, entre eles o mais importante: Uma familia com filhos!

Alagoana simples, que curte músicas, desde Caetano Veloso até Coldplay. Chama o cantinho de música de "open bar" e, é de lá que muitas vezes as inspirações criam vidas em foma de escrita para florear o blog .

Amante de perfumes e bolsas, e para cada um dedico dias inteiros fuçando na web.  Sempre fico caçando uma marca diferente para "paquerar". Uma bolsa do tipo: Sonho de consumo !

Fica oscilando entre as postagens atualizadas e a Tireóide que vive "atacada". Como assim? Detalhando: muitas vezes a acomodação invade o espaço onde deveria ser só apenas complementos.....Mas, foi criada com a certeza de que nada é por acaso. Tudo na vida tem um tempo certo para acontecer e florescer. Portanto, com o seu jeito  "arretada" de ser, segue povoando o mundo com suas realizações e lutas.

' Já plantei uma árvore, criei raízes e me  apaixonei pela arte de blogar! Sou Blogueira sim senhor, ..... ♥."


_________________________________________________________________________________

Sobre o Blog


O Achei e Bloguei nasceu em meados de 2010.  Tudo começou como um hobby mesmo, um diário virtual aonde eu poderia expor meus sentimentos e as coisas que eu mais gostava. Então, fui fazendo postagens bem simples, aprendendo aos poucos a linguagem das blogueiras e assim fui traçando metas.

Dessa maneira foi crescendo e incorporando novos temas, assuntos, textos e variedades. A idéia central do AB criou vida e as informações sobre moda, acessórios, culinária e outros, foram-se minando e o blog começou a crescer.  

Com um jeitinho especial, o AB vai desenhando seu perfil e mostrando pra que veio. Espero que os que por aqui o visitem, tragam um pouco de si, e também levem um pouco do que o blog traduz pra vocês...♥!!!

Achei e Bloguei - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados